Academia Paul Harris, Rotaract, Rotary

Sessão de kick-off do Elevate Leadership marcou o início da 3.ª edição

No passado sábado, dia 3 de fevereiro, teve lugar a sessão de kick-off da 3.ª edição do programa Elevate Leadership. O evento reuniu participantes provenientes de diversos backgrounds, prometendo formar uma equipa coesa e dedicada nesta nova jornada.

A sessão contou com intervenções da professora Isabel Braga da Cruz, atual presidente da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, do Governador do Rotary Distrito 1970, Duarte Besteiro, e do fundador da Academia Paul Harris, Sérgio Almeida. As mensagens dedicadas aos novos participantes do Elevate Leadership foram lidas pelo presidente da Plataforma de Apoio aos Refugiados em Portugal e por Sua Excelência, o Presidente da República.

O evento foi realizado nas instalações da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, que prontamente cedeu o espaço para a realização desta sessão. A presença dos parceiros, em especial da Universidade Católica Portuguesa, foi crucial para o sucesso do evento, animando os participantes e inspirando todos a continuarem a apostar num programa que tem o potencial de transformar vidas.

O Elevate Leadership é um programa dedicado ao desenvolvimento de lideranças, e esta nova edição promete ser mais uma oportunidade para os participantes adquirirem conhecimentos, partilharem experiências e desenvolverem as suas capacidades de liderança.

A organização agradece a todos os que estiveram presentes, destacando o papel fundamental dos parceiros e oradores que contribuíram para tornar esta sessão de kick-off memorável. O entusiasmo gerado reforça a convicção de que o Elevate Leadership continuará a ser uma iniciativa impactante na formação de líderes comprometidos e inspiradores.