Governador Designado

GOVERNADOR DESIGNADO 2026 -2027

Luís Bastos

Luís Bastos, nascido em 1974, pai de Sara Bastos também pertencente à família rotaria, fazendo parte do Interact Club de Oliveira de Azeméis. Formação de base Engenharia de Produção Industrial, Curso de Mestrado em Higiene e Segurança no Trabalho, Ramo Tecnologia. Pós-Graduação em Engenharia de Qualidade feito no ISQ. Formação Avançada em Gestão pela Porto Business School.

A longo do percurso fui diretor da empresa Mitjavila SA, fazendo parte de um grupo francês, chegando a CEO da unidade em Portugal, fazendo parte  do Conselho de Administração do grupo.

Fundador e Administrador da APD – Agência Portuguesa de Executivos, Secretário da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Fundição, Vogal da direção da AECOA-Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis e várias outras .

Ingressou em Rotary no mês de dezembro de 2002, onde exerceu os mais variados cargos no seu Clube e no seu Distrito Rotário, destacando as suas presidências em 2005-2006 e 2023-2024, Assistente de Governador durante vários anos, Membro da Sociedade Paul Harris e detentor do titulo de Major Donor. Recebeu ainda uma Citação Presidencial em 2016-2017.

GOVERNADOR DESIGNADO 2026 -2027
Luís Bastos
Rotary Club de Oliveira de Azeméis