"Junior Leadership – Prepare Your Future"

Prepare Your Future

Junior Leadership

O “Junior Leadership – Prepare Your Future” é uma iniciativa desenvolvida pela Academia Paul Harris, um projeto dinamizado pelo Rotary Distrito 1970, em parceria com a Fundação AEP e a Universidade Católica Portuguesa (UCP).

O Programa “JUNIOR LEADERSHIP” é organizado para o Interact pela Academia Paul Harris do Distrito 1970, e tem como grande objetivo capacitar os participantes de competências de liderança baseadas na ética e nos valores Rotários, permitindo que os jovens se possam diferenciar no seu meio e comunidade, preparando-os para para o futuro cada vez mais global e incerto.

Esta ação irá permitir que os jovens aprofundem mais o sentido do “Dar de si antes de pensar em si”. A ligação de competências, aos valores e à ética, é o grande mote desta iniciativa, que irá permitir criar um “elevador de líderes”, fundamental nesta fase de grande incerteza que o mundo atravessa.

O Rotary é uma organização de profissionais de mérito e líderes comunitários, que serve com base em sólidos princípios éticos e morais. A ética e os valores são a base da ação dos parceiros, Universidade Católica Portuguesa (Porto) e Fundação AEP, que integram a Academia Paul Harris do Distrito 1970.

Registration and ticketing made easy

Join the community to give education for children

Fundraising experience for your donors

Helping each other can make world better

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur notted adipisicing elit sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et simply free text dolore magna aliqua lonm andhn.

Donation

Lorem ipsum dolor sit ame consect etur pisicing elit sed do eiusmod.
Explore

Fundraising

Lorem ipsum dolor sit ame consect etur pisicing elit sed do eiusmod.
Explore

Events

Lorem ipsum dolor sit ame consect etur pisicing elit sed do eiusmod.
Explore

Meet Spire Expert Agents

Fundraising experience for your donors