GOVERNADOR

Fernando Luís Nogueira

Natural da freguesia de São Nicolau, no Porto, Fernando Luís de Jesus Nogueira nasceu a 10 de novembro de 1953. Dedicou a sua vida profissional, desde 1977, ao ensino de Português e Francês, sendo licenciado em Estudos Portugueses e Franceses pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Residente em Chaves, é casado com Emília de Lurdes de Sousa Martins Nogueira, também ela companheira Rotária, no Rotary Club de Chaves, no qual o Governador Eleito foi admitido em 2003. Tem dois filhos: Eduardo Miguel e Ana Lídia.

Companheiro Paul Harris, foi, para além de outras ações, presidente do clube de Chaves nos anos Rotários de 2007-08 (ano em que fundou o Rotary Kids) e em 2017-18. Foi Assistente do Governador entre 2014 e 2017.

O companheiro Fernando Luís Nogueira afirma que um dos seus principais desejos é que possa acontecer, nos próximos meses, um desagravamento da situação pandémica e, com ele, tornar possível “voltar a viver o companheirismo Rotário tal como sempre o conhecemos: unidos de forma presencial, e com ainda maior disponibilidade em trabalhar para Rotary, como só os companheiros sabem tão bem fazer”.

GOVERNADOR
Fernando Luís Nogueira

RC Chaves