Academia Paul Harris

LEADING THE FUTURE

Academia Paul Harris

A Academia Paul Harris, com o nome do fundador de Rotary, tem como objetivos o desenvolvimento de jovens líderes profissionais de elevado potencial e portadores de sólidos padrões éticos e morais, preparando assim os participantes para melhor enfrentarem o mercado de trabalho e os desafios globais.

Liderança, cultura, solidariedade, empreendedorismo e aprendizagem foram o mote para um acordo tripartido, entre a Associação do Distrito Rotário 1970 de Rotary International, a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto e a Fundação AEP.

O Distrito Rotário 1970 aliou-se aos objetivos da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto de incremento cultural, de ensino e investigação de qualidade, e aos objetivos da Fundação AEP, de contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo e para a modernização e melhoria de condições na área empresarial.

A Academia é uma iniciativa sem fins lucrativos que pretende no primeiro ano chegar a 300 jovens Rotários, com programas baseados nos valores de Rotary, na experiência formativa da Universidade Católica Portuguesa e na missão da Fundação AEP, sendo também uma forma de preparar o futuro de uma sociedade mais justa e equilibrada onde valores humanistas e solidários poderão fazer a diferença nas comunidades.

O protocolo assinado entre as três instituições prevê ações de formação gratuitas para os jovens, criação de uma bolsa de mentores, projetos de empreendedorismo social, condições especiais nos programas executivos da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, e uma ligação privilegiada ao mundo empresarial permitindo a entrada dos jovens no mercado de trabalho. Este protocolo visa alcançar o objetivo comum de trabalhar em prol de um mundo um melhor.

Registration and ticketing made easy

Join the community to give education for children

Fundraising experience for your donors

Helping each other can make world better

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur notted adipisicing elit sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et simply free text dolore magna aliqua lonm andhn.

Donation

Lorem ipsum dolor sit ame consect etur pisicing elit sed do eiusmod.
Explore

Fundraising

Lorem ipsum dolor sit ame consect etur pisicing elit sed do eiusmod.
Explore

Events

Lorem ipsum dolor sit ame consect etur pisicing elit sed do eiusmod.
Explore

Meet Spire Expert Agents

Fundraising experience for your donors