Representante 2020-2021

Um representante de Interact, deve, acima de tudo, ser o exemplo daquilo que são os valores rotários. Deve procurar transmitir sentimentos de igualdade e amizade e incentivar ao trabalho de equipa, evitando pressupostos individualistas.

Os interactistas são jovens inspiradores e motivados a mudar o mundo e isso deve ser o motor da sua ação. O movimento rotário faz parte de um processo extremamente eficaz na construção pessoal e social de cada jovem, permitindo criar um sentido de responsabilidade e de maturidade que, sem dúvida alguma, faz com que nos destaquemos ao longo da nossa vida. É inquestionável que o Rotary é uma escola de líderes que, associada ao ensino tradicional, leva não só à formação de bons e ativos cidadãos, como também de elementos de excelência no mercado de trabalho. Mas ao criar líderes, criamo-los de forma humilde, pois cresceram no seio de valores de justiça e honestidade e isso é algo que, como representante, procuro manter sempre presente no distrito.

Pessoalmente, motivo-me pela vontade e força dos clubes. O meu objetivo é sempre dar o meu melhor para que os outros possam usufruir desses projetos da melhor forma. Pretendo fornecer aos clubes as ferramentas e apoio necessários para que, de forma autónoma, possam dar asas às suas ideias. De qualquer das formas, procuro que me abordem de forma igual e como mais um membro da equipa, pois é em conjunto que os jovens melhor trabalham e aprendem. É com a ajuda uns dos outros que conseguimos continuar a Abrir Novas Oportunidades e a marcar a diferença em tudo o que imaginamos, criamos e desenvolvemos.

Quais são os benefícios?

Conecte-se com líderes da sua comunidade e de outros países para:

  • Entrar em ação e fazer a diferença
  • Descobrir novas culturas e promover a compreensão internacional
  • Desenvolver habilidades de liderança
  • Fazer amizades pelo mundo e se divertir

Interact Clubs

14,911

Interactistas

342,953

países com Interact Clubs

145

INTERACT
D1970

Maria Luís Carvalho

ITC Penafiel

Interact