Rotary, Rotary International

Rotary Distrito 1970 celebra o 119º Aniversário do Rotary International com almoço comemorativo

O Rotary Distrito 1970 está a preparar um almoço comemorativo em honra do 119º aniversário do Rotary International. O evento terá lugar no dia 24 de fevereiro de 2024, com início às 12:30 horas, na Casa da Lavandeira, Quinta de Fajões, localizada na Rua 21 de Junho, 3700-688 Oliveira de Azeméis.

Neste momento especial, o Rotary Distrito 1970 convida todos os companheiros rotários, as suas famílias e amigos a se reunirem para celebrar os feitos e o impacto positivo que o Rotary tem alcançado ao longo de mais de um século de história.

A Casa da Lavandeira, num ambiente acolhedor em Quinta de Fajões, será o cenário perfeito para uma tarde dedicada à celebração e à amizade que caracterizam a essência do Rotary.

Para participar neste evento comemorativo, é necessário confirmar a presença preenchendo o formulário disponível no seguinte link: Formulário de Confirmação. Esta confirmação permitirá que a organização prepare uma tarde inesquecível, repleta de momentos marcantes, celebração e convívio.

O Rotary Distrito 1970 expressa a sua antecipada gratidão a todos os participantes, destacando que a união dos membros e amigos do Rotary contribuirá para fazer desta celebração uma ocasião verdadeiramente especial na história dest