Rotary, Rotary Portugal D1970

Rotary Club de Cantanhede recebe Carta Constitucional

No passado dia 11 de Abril, o mais recente clube rotário do Distrito 1970, o Rotary Club de Cantanhede, foi oficialmente reconhecido com a entrega da sua Carta Constitucional.

A cerimónia solene decorreu na Biblioteca Municipal de Cantanhede e contou com a presença de uma vasta plateia, incluindo o Governador do Distrito 1970 deste ano rotário, Duarte Besteiro.

Perante uma audiência atenta, o Governador Duarte Besteiro entregou pessoalmente a Carta Constitucional do RC Cantanhede à presidente do clube, Manuela Grazina. Em seguida, cada um dos 21 associados que compõem o quadro social do clube recebeu o seu pin rotário, num momento de grande significado e orgulho para todos os presentes.

A cerimónia que marcou o nascimento oficial do Rotary Club de Cantanhede, contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede,Helena Teodósio, e da comunidade local. Além disso, diversos clubes rotários estiveram representados, demonstrando o apoio e solidariedade da família rotária a este novo membro do Distrito Rotário 1970.

Neste momento de celebração, expressamos o nosso profundo agradecimento aos novos membros do Rotary Club de Cantanhede por se unirem a uma causa tão nobre e inspiradora. Que o seu compromisso em “Criar Esperança no Mundo” seja um farol de serviço e solidariedade na comunidade local e além dela.