Causas, Rotary Portugal D1970

16ª Grande Noite Rotária de Fado: evento relembra importância da luta contra a cegueira

O Rotary Club de Esposende está a organizar a 16ª Grande Noite Rotária de Fado do Distrito 1970. O evento, agendado para o dia 13 de abril na Quinta Serrado da Casa, promete uma noite emocionante em prol de uma causa nobre: o combate à cegueira evitável.

Com um custo de participação de 35 euros, esta noite especialoferece a oportunidade de contribuir para o projeto Cegueira Evitável, uma iniciativa que o Distrito 1970 tem apoiado vigorosamente ao longo dos anos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail jassuncaorocha@gmail.com até o próximo dia 31 de março. A organização está empenhada em proporcionar um serviço de alta qualidade e, por isso, convida os participantes a chegarem a partir das 18:00 para uma receção calorosa e acolhedora.

Este evento destaca o compromisso contínuo do Distrito 1970 com a campanha global de combate à cegueira, exemplificado pelo lançamento do Projeto Distrital “Combate à Cegueira Evitável”. É uma oportunidade para a comunidade se unir em solidariedade e fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios relacionados à visão.

A 16ª Grande Noite Rotária de Fado promete ser uma celebração de música, solidariedade e esperança. Não perca a oportunidade de participar deste evento significativo e fazer parte de uma causa que impacta positivamente a vida de muitos.