Workshop Clubes Dinâmicos
Rotary Portugal D1970

Primeiro Workshop Clubes Dinâmicos discute como melhor servir a comunidade através do Rotary

O primeiro Workshop Clubes Dinâmicos, organizado pelo Distrito 1970 do Rotary International com o apoio do Rotary Club de Bragança, realizou-se no dia 23 de julho naquela cidade.

O evento, que contou com a presença do Governador José Alberto Oliveira e de muitos clubes do Distrito 1970, especialmente da região transmontana, decorreu no Auditório Paulo Quintela, gentilmente cedido pelo Município de Bragança, e que se fez representar pela sua Vereadora, Dra. Fernanda Silva.

Falou-se do Plano de Ação do Rotary International, da inspiração do lema do ano, “Imagine o Rotary”, e da importância da Diversidade, Equidade e Inclusão no futuro da maior organização de clubes de serviço do mundo.

Os Workshops Clubes Dinâmicos têm por objetivo levar aos vários locais do Distrito 1970 os ideais rotários e a discussão sobre como melhor servir a comunidade através do Rotary.

O Distrito 1970 do Rotary International, um dos mais de quinhentos em todo o mundo, abrange noventa e um clubes Rotary localizados no Norte e Centro de Portugal.