Rotary Portugal D1970

“O Poder da Marca”

Num mês em que Rotary International tem como tema o Desenvolvimento do Quadro Social – “Membership” -, o Rotary Talks de agosto terá lugar na próxima quinta-feira, dia 27 às 21h30, com o tema “O Poder das Marcas”, num evento onde o Governador do Distrito 1970, Sérgio Almeida, recebe reputados profissionais de Portugal, México e Brasil que irão explicar o que
poderemos aprender com as suas organizações, fazendo a ligação à atração e retenção de membros em Rotary.


Thaís Azevedo, diretora de marketing da Uber Eats Brasil, irá partilhar a evolução e dinâmica deste gigante mundial num país com uma população de 280 milhões de habitantes, com o grande centro em São Paulo. Por seu lado Teresa Lameiras, diretora de marketing e comunicação da SEAT Portugal, irá trazer-nos alguns princípios que tem norteado a ação da marca nas suas iniciativas, que a posicionam como uma referência na relação com o cliente. Pedro Diogo Vaz é senior partner da Superbrands, uma organização internacional que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. Patrício Flores, Governador de RI do D4180 do México, vai partilhar as estratégias de captação e retenção de membros do seu Distrito de Rotary, e como arquiteto explicará como o design é importante na oferta de valor.


O Rotary Talks tem como parceiros a Católica Porto Business School, Fundação AEP, esta iniciativa irá voltar a repetir-se mensalmente, com diferentes temas e oradores, mas com a mesma vontade: Abrir Oportunidades!


Pode assistir online via Zoom com o link: https://zoom.us/j/95289079953 ou através do Facebook ou Youtube do Rotary Distrito 1970.