Concerto Virtual pela Paz em África
Causas, Rotary International

Concerto Virtual pela Paz em África realiza-se em setembro

Kampala, no Uganda, será o palco para o Segundo Concerto Virtual pela Paz em África, que decorrerá no dia 2 de setembro de 2022, pelas 15:00 horas TMG (16:00 horas de Lisboa).

Jennifer Jones, Presidente do Rotary International, que estará de visita ao país numa missão de paz e prevenção de conflitos, irá ser a convidada de honra deste que será o segundo concerto da série, e que tem como objetivo a angariação de fundos para o Centro Rotary pela Paz em África

Dado tratar-se de um concerto virtual, pode ser assistido a partir de casa mediante um donativo mínimo de 100 dólares. O concerto será gravado e enviado aos inscritos que não puderem assistir em direto.

A inscrição deverá ser realizada através do endereço https://africapeaceconcert.org/

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte o Secretariado do concerto através do e-mail africapeaceconcert@gmail.com ou telefone para +256772586200 (Uganda).

Também poderá consultar as páginas do Instagram ou do Facebook para mais informações.

Não perca esta oportunidade de participar na descoberta da rica cultura africana, ao mesmo tempo que contribui para apoiar a promoção da paz e prevenção de conflitos em África.

Os Concertos Virtuais pela Paz em África tiveram a sua primeira edição em abril de 2021, igualmente a partir do Uganda.