Causas, Rotary Portugal D1970

Rotary Club da Trofa promove conferência sobre Saúde Mental com Júlio Machado Vaz

No contexto do IV Ciclo de Palestras, uma iniciativa do Rotary Club da Trofa, está agendada uma conferência de relevância inquestionável. No dia 7 de maio, às 20h30, no Auditório Fórum Trofa XXI, será realizada a palestra “Saúde Mental”, a ser proferida pelo Prof. Doutor Júlio Machado Vaz, médico psiquiatra, sexólogo e professor universitário.

A conferência visa aprofundar o entendimento sobre questões fundamentais relacionadas à saúde mental, um tema de extrema importância no panorama atual da sociedade. O Prof. Doutor Júlio Machado Vaz, com a sua vasta experiência e conhecimento, trará contribuições valiosas para o debate e reflexão sobre este assunto crucial.

O evento é aberto ao público e o Rotary Club da Trofa conta com a presença e participação de todos aqueles interessados em compreender melhor a complexidade e os desafios da saúde mental na contemporaneidade. Esta é uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências, que certamente enriquecerá a comunidade local.

Não perca a oportunidade de participar desta conferência, que promete ser esclarecedora e inspiradora. O Rotary Club da Trofa espera contar com a sua presença para juntos fortalecermos o diálogo e a conscientização em torno da saúde mental.