corrida
Rotary Portugal D1970

Corrida pela Inclusão cancelada

Devido à indisponibilidade de agentes da PSP, essenciais à realização da prova de Atletismo planeada para a manhã de domingo da 40ª Conferência do Distrito 1970 do Rotary International, dia 21 de maio, a organização viu-se obrigada a cancelar a Corrida pela Inclusão.

O Distrito 1970 informará oportunamente, através do seu website e das páginas da Conferência nas redes sociais, nas quais se poderá consultar o programa atualizado, qual a alternativa a este evento desportivo focado na inclusão.

Presente no norte e centro do país, o Distrito 1970 do Rotary International conta atualmente com cerca de noventa clubes rotários. Terá a sua 40ª Conferência Distrital no Altice Forum Braga, dedicada ao importante tema da Diversidade, Equidade e Inclusão, entre os dias 19 e 21 de maio. Pelo seu palco irão passar oradores convidados das mais diversas áreas.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo. Com 118 anos de história, conta hoje com 1,4 milhão de membros em todo o mundo, sempre disponíveis para servir os outros.