Rotary Portugal D1970

Primeiro seminário para preparar próximo ano rotário tem lugar dia 11 de março

No próximo dia 11 de março terá lugar no Auditório Paroquial de Mafamude, em Vila Nova de Gaia, o Seminário de Formação da Equipa Distrital 2023/2024, liderada pelo Governador-Eleito, Duarte Besteiro, que terá o lema “Crie Esperança no Mundo”.

Este evento será um momento para dar a conhecer os objectivos e o plano de trabalho da próxima Equipa Distrital, bem como, as linhas estratégicas do próximo Presidente de Rotary International, Gordon McInally.

Relembramos que Gordon McInally “pede ao Rotary que Crie Esperança no Mundo atuando em assuntos de paz e bem-estar mental. Ele pede aos companheiros que abordem temas que não costumam fazer parte das conversas, para ganharem o conhecimento e a confiança para tratá-los”, como indicou aquando da apresentação do seu lema presidencial.

Aquando da sua participação na Assembleia Internacional, Duarte Besteiro referiu a Revista Portugal Rotário que: ” parto para esta Assembleia Internacional com a esperança de poder vivenciar todos estes momentos inesquecíveis e de regressar com a motivação, vontade e entusiasmo redobrados, de forma a poder transmitir aos nossos companheiros, as melhores práticas enquadradas nos meus objetivos para o ano rotário que se aproxima, dando o melhor de mim para que, todos em conjunto, possamos reforçar o orgulho de pertencer a esta grande Organização que é Rotary.”