Rotary Portugal D1970

Rotary Club Leça do Balio recebeu Governador

No passado dia 14 de março, o Rotary Club Leça do Balio teve a oportunidade de realizar a Visita Oficial do Governador que contou com a presença de José Alberto Oliveira.

Este evento distrital, que pretende reunir o governador com cada clube do distrito, permitiu a esta vila do concelho de Matosinhos dar a conhecer um pouco da sua atividade rotária. Por um lado o governador ficou a perceber como atua na comunidade, bem como qual o futuro que se pretende para o clube.

A visita permitiu juntar diversos companheiros para uma conversa animada sobre o clube e o distrito onde o governador foi agraciado com um presente, com os companheiros de Leça do Balio a receberem também uma singela prenda das mãos de José Alberto Oliveira.

Para o início da noite ficou marcado o jantar festivo que permitiu que vários companheiros se pudessem juntar neste evento de onde José Alberto Oliveira pôde partilhar um pouco mais sobre o grande evento rotário que se aproxima, a Conferência Distrital, que terá lugar em Braga, no mês de Maio.