Rotary Portugal D1970

RC Arouca, um clube envolvido com a comunidade e em vários projetos

O Governador 1970, José Alberto Oliveira, realizou a 15 de fevereiro a sua Visita Oficial ao Rotary Club de Arouca, no distrito de Aveiro.

Durante a sua visita o Governador visitou o Centro de Interpretação Geológica de Canelas – ficando a conhecer as suas trilobites gigantes – e foi recebido pela presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Margarida Belém, tendo reunido no salão nobre dos Paços do Concelho.

Durante toda a visita, José Alberto Oliveira, com a presença do Presidente Fernando Ferreira e de diversos companheiros, pôde de partilhar histórias e conhecer projetos que o clube está a dinamizar.

Ainda antes do jantar festivo da Visita Oficial do Governador, o clube de Arouca preparou um momento musical, proporcionado pela Academia de Música de Arouca, que marcou o início de uma parceria entre esta instituição e o Rotary Club de Arouca.

Durante o jantar, fazendo justiça à fama de bem receber, o Governador e a esposa Carla foram presenteados por uma sobremesa vegan, feita de propósito para a ocasião e que está agora à venda na Fábrica & Loja dos Doces Conventuais de Arouca.