Natal Solidário Rotary Club de Viana do Castelo
Rotary Portugal D1970

Rotary Club de Viana do Castelo promove Natal Solidário com recolha de brinquedos

O Rotary Club de Viana do Castelo, em articulação com os Rotaract e Interact Clubs de Viana do Castelo, estão a promover a campanha “Natal Solidário”, até ao dia 18 de dezembro.

Esta campanha, que visa a recolha de livros infantis, bonecos, jogos de tabuleiro, caixas de música e outros brinquedos, reverte a favor do Serviço de Pediatria da Unidade Local de Saúde do Alto Minho. Os donativos poderão ser entregues no dia 18 de dezembro, por ocasião do almoço de Natal do Rotary Club de Viana do Castelo, na Quinta do Carvalho.

A iniciativa, que “está a contar com uma boa adesão da comunidade”, segundo Rui Cruz Afonso, Secretário do Rotary Club de Viana do Castelo, partiu de uma abordagem ao Serviço de Pediatria no sentido de aferir quais as necessidades mais imediatas para este Natal.

A Unidade Local de Saúde do Alto Minho cobre a totalidade do distrito de Viana do Castelo, abrangendo os concelhos de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Rotary Club de Viana do Castelo, Natal Solidário