Rotary Club Arouca
Rotary Portugal D1970

Rotary Club de Arouca apoia causas locais e internacionais com evento que organiza desde 2007

O Rotary Club de Arouca organizou, no dia 6 de agosto, o XI Arouca Racing Event cuja receita reverteu para apoio de causas locais e internacionais.

O evento, que decorreu em parceria com o Porsche Club Portugal e envolveu mais de sessenta participantes, juntando 35 viaturas de todo o país, teve a sua primeira edição em 2007, sempre num espírito de convívio com caráter solidário. A Câmara Municipal de Arouca esteve representada pela sua Vice-Presidente, Cláudia Oliveira.

“Este é o retomar de um evento que o Rotary Club de Arouca tem muita honra em organizar com o Porsche Club Portugal e que alia o gosto pelas grandes marcas à solidariedade”, afirmou Fernando Ferreira, Presidente do clube arouquense.

A organização do evento, para além do caráter solidário, permite a divulgação da cultura e gastronomia locais, tendo sido organizada uma visita ao Museu Municipal e à Serra da Freita, bem como a dinamização da indústria de hotelaria, pelo número de visitantes que atrai.

Neste ano, em que o clube assinala os seus 30 anos, contamos realizar mais iniciativas e pôr todos a imaginar Rotary”, concluiu Fernando Ferreira.

O Rotary Club de Arouca é um dos mais de noventa clubes do Distrito 1970 do Rotary International, e foi fundado em junho de 1992.

Imagem: Rotary Club de Arouca, Visita ao Museu Municipal.