Representante 2020-2021

A figura de representante é, tal como o nome diz, quem representa os clubes de Rotaract junto de Rotary. Este tem o papel de porta voz e que deve perceber e transmitir qual o estado atual e necessidades dos clubes. É quem deve garantir as condições e dar as ferramentas para que os clubes sejam autónomos e dinâmicos.

É com base nesta premissa que todos os programas dinamizados pela equipa distrital, desde formação a projetos de serviço, até aos eventos distritais de companheirismo, são criados com foco no crescimento pessoal e profissional dos companheiros do Distrito 1970.

É, para mim, uma honra servir o Distrito durante este ano. É excelente sentir que estamos verdadeiramente a abrir oportunidades para os clubes e, sobretudo, que estamos a ajudá-los a concretizarem os objetivos planeados para este Ano Rotário. Não há nada como o sentimento de dever cumprido!

O que o Rotaract faz?

Os Rotaract Clubs administram suas operações, gerenciam seus fundos e planejam atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade. Os Rotary Clubs patrocinadores oferecem orientação e apoio, e trabalham em parceria com o Rotaract.

Declaração de visão do rotary

10,698

Associados

203,298

países com Rotaract Clubs

180

ROTARACT
D1970

Mariana Branco

RTC Porto