Rotary Club de Valongo Peça de Teatro Solidária
Rotary Portugal D1970

Peça de teatro solidária promete animar Valongo

O Rotary Club de Valongo apresenta, no dia 21 de janeiro pelas 21h30 horas, a peça de teatro “Até que a boda nos separe”, pelo Grupo Dramático e Recreativo de Retorta, na Sala das Artes de Valongo.

A peça, uma “divagação estapafúrdia” encenada por Laura Avelar Ferreira a partir de “A Boda”, de Bertolt Brecht, verá a verba angariada reverter para os projetos humanitários a que o Rotary Club de Valongo se dedica.

Os bilhetes, que têm um custo de 5 euros, podem ser reservados através do número 918 315 583.

O Grupo Dramático e Recreativo de Retorta, Instituição de Utilidade Pública, foi fundado em 1942 por amantes do teatro. Ao longo dos mais de 70 anos de existência tem desenvolvido uma significativa atividade teatral dentro e fora do concelho de Valongo.

Há 30 anos que o Rotary Club de Valongo dá de si à comunidade local, servindo o próximo, por meio de desenvolvimento de projetos, palestras e da promoção da educação pela atribuição de bolsas de estudo e pela manutenção da Universidade Sénior de Valongo. Os seus membros, de diferentes áreas profissionais, servem a comunidade pondo ao serviço os seus conhecimentos para ajudar quem precisa, promovendo a cultura, a educação e a paz.