Jennifer Jones no aeroporto de Lisboa
Rotary Portugal D1970

Jennifer Jones está em Portugal para conhecer melhor o trabalho dos clubes rotários portugueses

Jennifer Jones, Presidente do Rotary International, foi recebida este domingo, dia 16 de abril, no aeroporto de Lisboa por Vítor Cordeiro e José Alberto Oliveira, Governadores dos Distritos 1960 e 1970.

Durante uma visita de dois dias, Jennifer Jones irá conhecer melhor o trabalho dos clubes rotários portugueses, tendo declarado previamente sentir-se “muito entusiasmada” por visitar Portugal, e conhecer todos os membros do movimento no nosso país.

A visita culminará com um jantar em Coimbra, no dia 18, organizado pelos dois Distritos, e no qual todos os rotários portugueses terão a oportunidade de ouvir as suas mensagens motivadoras.

Jennifer Jones é a Presidente do Rotary International durante o Ano Rotário 2022-2023, destacando-se por ser a primeira mulher a desempenhar esta função na história centenária do movimento. Serviu em várias funções, incluindo Vice-Presidente, Diretora, Curadora da The Rotary Foundation e co-Presidente da campanha de arrecadação de fundos Elimine a Pólio Agora: Entre para a História Hoje.