Diversidade, Equidade e Inclusão
Rotary Portugal D1970

Caminho da Diversidade, Equidade e Inclusão aberto a todos no Porto

O Caminho Diversidade, Equidade e Inclusão, com o foco na Evolução, será o tema do evento que terá lugar na cidade do Porto, no dia 18 de março, pelas 9h30, e que contará com a presença de José Alberto Oliveira, Governador do Distrito 1970 do Rotary International, numa iniciativa gratuita e aberta a todos.

Com a participação de diversos convidados, que irão partilhar a visão de Diversidade, Equidade e Inclusão, este evento, que irá decorrer nas instalações da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, será uma oportunidade para todos os presentes refletirem acerca daquele que será também o tema da 40ª Conferência do Distrito 1970, a ter lugar em Braga, de 19 a 21 de maio.

Encarando-se como um tópico cada vez mais atual e presente no nosso dia-a-dia, é igualmente visto pela comunidade empresarial como sendo um caminho para a boa prática de gestão e modelo a seguir, com evidentes vantagens para todos os profissionais envolvidos.

No Rotary, entendemos que o cultivo de uma cultura diversificada, equitativa e inclusiva é essencial para concretizarmos a nossa visão de um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras. Esta visão também será transmitida aos presentes pela Comissão da Diversidade, Equidade e Inclusão do Distrito 1970 do Rotary.