Rotary Portugal D1970

Diversidade, Equidade e Inclusão vai ser discutida no próximo dia 18 de Março

Mário Ribeiro, do Alto Comissariado para as Migrações, e Margarida Mateus, da Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão, são apenas dois dos nomes que irão partilhar a visão de Diversidade, Equidade e Inclusão, no dia 18 de Março na cidade do Porto.

Este evento que tem início pelas 9:30 pretende chamar a atenção para a questão da DEI, cada vez mais presente na nossa sociedade e nas organizações.

Além dos convidados já mencionados estarão presentes elementos da Cidadania e Igualdade de Género (CIG), do Instituto Nacional para a Reabilitação, da ILGA Portugal e Cíntia Costa, Diretora da Associação de Solidariedade Social, Integração e Saúde Norte.

No Rotary, entendemos que o cultivo de uma cultura diversificada, equitativa e inclusiva é essencial para concretizarmos a nossa visão de um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras. Esta visão também será transmitida aos presentes pela Comissão da Diversidade, Equidade e Inclusão do Distrito 1970 do Rotary.

A iniciativa aberta a todos é totalmente gratuita mas solicita-se a inscrição para que se possa preparar o evento da melhor forma possível.