Rotaract, Rotary Portugal D1970

Caminhada solidária contra a Pólio

Outubro é o mês que Rotary dedica a recordar e incentivar a nossa campanha de Luta Contra a Poliomielite, iniciada em 1985. A erradicação da pólio constitui uma das iniciativas mais duradoura e importante do nosso movimento. Juntamente com vários parceiros, ajudámos a imunizar mais de 2,5 biliões de crianças contra a paralisia infantil, em 122 países.

A 24 de outubro, assinala-se o Dia Mundial de Combate à Pólio e, neste dia, a Sub-Comissão Pólio Plus do Distrito 1970 promove uma CAMINHADA SOLIDÁRIA, entre as praias da Costa Nova e da Barra, no concelho de Ílhavo.

Com início pelas 10h00, esta iniciativa é organizada conjuntamente pelos Rotary Clubs de Ílhavo, Estarreja e Albergaria-a-Velha.

Será uma grande jornada de companheirismo, num cenário fabuloso, mas também uma importante ação na nossa missão de angariar apoios para prosseguir o combate à Polio.

No decorrer desta atividade, vamos formar uma grande mancha vermelha, envergando a T-shirt que, no início da caminhada, será oferecida aos participantes.  

Inscreva-se aqui: https://rotaryclubilhavo.com/actividades/caminhada-pelo-fim-da-poliomielite-2021