RC Valongo Caminhada Solidária
Rotary Portugal D1970

Caminhada Solidária apoia causas do Rotary Club de Valongo

O Rotary Club de Valongo organiza, no dia 14 de janeiro a partir das 9 horas, a sua Caminhada Solidária na Quinta das Arcas, em Sobrado, Valongo.

O percurso, de 5 km, percorre esta quinta dedicada à produção de queijos e de vinhos, onde, sob a influência de um micro-clima muito particular, se obtêm uvas de elevada qualidade das castas Loureiro, Trajadura e Arinto.

A participação na caminhada tem um custo simbólico de 3 euros, mediante inscrição prévia através desta ligação, e os fundos angariados revertem para a aquisição de cadeiras de rodas por parte do Rotary Club de Valongo.

A aquisição de produtos na loja da Quinta das Arcas contribui igualmente com 10% do seu valor para esta causa.

Há 30 anos que o Rotary Club de Valongo dá de si à comunidade local, servindo o próximo, por meio de desenvolvimento de projetos, palestras e da promoção da educação pela atribuição de bolsas de estudo e pela manutenção da Universidade Sénior de Valongo. Os seus membros, de diferentes áreas profissionais, servem a comunidade pondo ao serviço os seus conhecimentos para ajudar quem precisa, promovendo a cultura, a educação e a paz.