Rotary Portugal D1970

Vamos Abrir Oportunidades!

“O Rotary não é apenas um clube ao qual nos associamos. É um convite a ínfimas oportunidades. Por isso o nosso lema é: O Rotary Abre Oportunidades”! Foi desta forma que Holger Knaack, Presidente Eleito de Rotary Internacional apresentou o lema rotário do ano 2020-21, na Assembleia Internacional de San Diego (EUA), que decorreu de 19 a 25 de janeiro deste ano de 2020.

O lema escolhido por Holger Knaack para 2020-21 incentiva os rotários a criarem oportunidades para fortalecerem suas habilidades de liderança, colocarem suas ideias de projetos em prática e melhorarem a vida dos mais necessitados. Há novas oportunidades de servir que se abrem diante de nós, novas oportunidades de companheirismo, novas oportunidades de afirmarmos os rotários como pessoas de ação.

Sérgio Almeida, Governador Eleito do Distrito 1970 para 2020-21, ressaltou ainda outra mensagem de Holger Knaack ma Assembleia Internacional, a da alegria de servir. “Holger Knaack lembrou que nos devemos divertir em Rotary, que devemos trazer alegria para as nossas ações, sejam em família, no trabalho ou no serviço aos que mais precisam. Por isso, vamo-nos divertir a abrir oportunidades. Have fun!”, vincou o próximo Governador do Distrito 1970.