Europarque
Rotary Portugal D1970

Rotary Club Douro e Vouga International debate desafios das empresas

O Rotary Club Douro e Vouga International, em parceria com a Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira, promoveu o Almoço-Debate “Hoje é assim. E amanhã? Os desafios das empresas” com a presença de Luís Miguel Ribeiro, Presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal, no dia 24 de novembro, no Europarque, Santa Maria da Feira.

O evento contou com a presença de Luís Miguel Ribeiro (à esquerda), Presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal. Contou com a co-organização do Rotary Club Douro e Vouga International, presidido por Paulo Matos (à direita).

O evento, que contou com a presença de 45 empresários, deu lugar a um “debate bastante profícuo sobre o panorama atual da economia nacional”, segundo indicou nas redes sociais o Rotary Club Douro e Vouga International, fundado em 2021.

A Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira foi fundada em 1994 e tem por objetivo principal fomentar o desenvolvimento empresarial do Concelho e da região que integra, promovendo as condições necessárias para o surgimento de parcerias estratégicas.

A AEP – Associação Empresarial de Portugal, sediada no Porto, onde foi fundada em 1849, tem como fim estatutário a promoção e a defesa das atividades empresarial e associativa.