Ovar
Rotary Portugal D1970

Rotary Club de Ovar destaca marca The Rotary Foundation no Movimento Rotário e no mundo

O Rotary Club de Ovar promoveu, no dia 23 de novembro, o Jantar-Palestra “A marca The Rotary Foundation no Movimento Rotário e no mundo”, por Carlos Brito, no Restaurante Quinta da Varanda.

Carlos Brito é membro do Rotary Club Porto-Foz.

Professor de Marketing na Faculdade de Economia do Porto e na Porto Business School, Carlos Brito é membro de vários órgãos consultivos, e tem participação regular órgãos de comunicação social para abordar temas de marketing, inovação e empreendedorismo. É membro do Rotary Club Porto-Foz.

Segundo o Rotary Club de Ovar, “o dia 23 de novembro ficará na memória de todos os presentes, pela excelente exposição, pela partilha de conhecimento e análise a toda a Marca Rotária” por Carlos Brito. “Toda a plateia viajou e imaginou um novo Rotary”, acrescenta o clube rotário de Ovar.

A The Rotary Foundation transforma as contribuições em projetos que mudam a vida de pessoas, e, dessa forma, ajuda os Rotários a promoverem a boa vontade, paz e compreensão mundiais, ao aprimorar a saúde, fornecendo educação de qualidade, melhorando o meio ambiente e combatendo a pobreza.

Fotografia de destaque: Câmara Municipal de Ovar