Causas, Rotary, Rotary Portugal D1970

Rotary Club de Viana do Castelo promove palestra com Bastonária da Ordem dos Enfermeiros

O Rotary Club de Viana do Castelo anunciou uma palestra especial que será realizada no Museu de Artes Decorativas, no próximo dia 13 de outubro, às 21:30. O evento contará com a participação a Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco.

O tema central da palestra é “A Saúde – Pilar dos Portugueses”, um tópico de extrema relevância, especialmente no contexto atual de desafios globais de saúde. Ana Rita Cavaco trará a sua vasta experiência e conhecimento para discutir questões cruciais relacionadas com a saúde em Portugal e o papel fundamental dos profissionais de enfermagem no sistema de saúde do país.

A palestra oferecerá uma oportunidade única para os presentes aprofundarem o seu entendimento sobre as questões de saúde que afetam a sociedade portuguesa, bem como para conhecerem de perto o trabalho e as perspetivas da Bastonária Ana Rita Cavaco. Haverá também espaço para perguntas e respostas, permitindo uma interação direta com a oradora convidada.

Este evento é aberto ao público, e o Rotary Club de Viana do Castelo convida todos os interessados, independentemente da sua área de atuação, a participar desta palestra informativa e enriquecedora. A entrada é gratuita, mas sujeita à capacidade do espaço.