Rotary Portugal D1970

Rotary Club de Famalicão comemorou aniversário com visita do Governador

Foi a 23 de fevereiro que o Rotary Club de Famalicão recebeu o Governador do Distrito 1970, José Alberto Oliveira, para a habitual Visita Oficial do Governador.

Esta visita coincidiu com a comemoração do 53.º aniversário do Rotary Clube de Famalicão, festejou estes dois eventos de forma conjunta.

O evento teve início com a visita ao Marco Rotário, seguindo-se uma passagem pelo CITEVE (Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário), com a comitiva a ser recebida pelo diretor Braz Costa, que aproveitou o momento para dar a conhecer os projetos dinamizados pela instituição que coordena.

O segundo local da visita foi à Câmara Municipal de V. N. de Famalicão, onde José Alberto Oliveira, e companheiros famalicenses, foram recebidos pelo presidente, Mário Passos, a quem deram a conhecer os projetos desenvolvidos pelo clube famalicense.

Ao início da noite teve lugar o jantar festivo para assinalar a visita do Governador. Foi um grande momento para o clube que juntou várias personalidades do Rotary, mas também da comunidade da cidade de Famalicão.