Reconectamos
Rotary International, Rotary Portugal D1970

Reconnect Week promove encontro e partilha entre antigos participantes dos Programas do Rotary

Decorre, de 3 a 9 de outubro, a Reconnect Week, como forma de encontro e partilha entre os antigos participantes dos Programas do Rotary International.

A Reconnect Week é a oportunidade de encontro entre os antigos participantes dos Programas do Rotary, tais como Rotaractistas, Interactistas, Bolseiros educacionais e de estudo, Bolseiros da Paz, participantes de RYLA, de Intercâmbio de Jovens e participantes em Campos de Férias visitarem os seus clubes patrocinadores e partilharem experiências e a forma como foram impactados pelos programas em que participaram.

É uma semana em que os Clubes podem convidar a Comunidade a conhecer como o Rotary ajudou e continua a ajudar a moldar a vida na comunidade e em todo o mundo. Também nesta semana, juntos, Rotários e ex-participantes contribuem para encontrar novas maneiras de promover o ideal do Rotary.

Os programas do Rotary, que não se destinam apenas a membros, ajudam a capacitar a próxima geração de líderes, contribuem para um mundo melhor e fazem da paz uma prioridade.