Rotary Toastmasters
Rotary Portugal D1970

Parceria com o Toastmasters para aumentar competências de comunicação e liderança

O Rotary International e o Toastmasters Internacional criaram uma parceria para proporcionar mais oportunidades de contactos e aumentar as competência de comunicação e liderança dos membros rotários.

Aproveitando as muitas similaridades entre as duas organizações, e as complementares diferenças, esta aliança promove a interação entre os clubes rotários e os clubes Toastmasters.

É encorajada a participação de oradores em sessões do Rotary, o envolvimento em reuniões do Toastmasters, ações conjuntas, a troca de ideias e a atração de novos membros, entre muitos outros exemplos.

O Toastmasters International é uma organização educacional sem fins lucrativos com cerca de 15.800 clubes em 149 países e mais de 300 mil membros. Desde 1924, a organização tem ajudado os seus membros a tornarem-se melhores oradores, comunicadores e líderes, ao transmitir-lhes através de um método prático a arte de falar, ouvir e pensar – capacidades vitais para promover a aprendizagem contínua e a compreensão mútua, contribuindo para o enriquecimento pessoal e humano.

Esta organização cresceu a partir de um único clube inicial, fundado por Ralph C. Smedley em 1924. O clube “Smedley Club Number 1” foi fundado a 22 de Outubro no YMCA de Santa Ana, na Califórnia, Estados Unidos.

Mais informações na página dedicada pelo Distrito 1970 à Parceria: