The Rotary Foundation
Rotary Portugal D1970

Ovar acolhe Seminário The Rotary Foundation a 12 de novembro

O Seminário The Rotary Foundation realiza-se no dia 12 de novembro, pelas 10h00, no Auditório da Junta de Freguesia de Cortegaça, em Ovar.

O evento, que será organizado pela Comissão Distrital da The Rotary Foundation, presidida por António Vaz, contará com a presença do Governador José Alberto Oliveira, e contará ser um espaço de informação, capacitação e qualificação dos clubes relativamente à The Rotary Foundation.

A The Rotary Foundation transforma as contribuições em projetos que mudam a vida de pessoas, e, dessa forma, ajuda os Rotários a promoverem a boa vontade, paz e compreensão mundiais, ao aprimorar a saúde, fornecendo educação de qualidade, melhorando o meio ambiente e combatendo a pobreza.

Novembro é o mês dedicado pelo Rotary International à The Rotary Foundation, fundação que é uma das mais importantes ações do movimento rotário. Desde que foi criada, há mais de 100 anos, a The Rotary Foundation investiu cerca de 4 mil milhões de dólares em iniciativas sustentáveis e de grande impacto.