Rotary Portugal D1970

Encontro de Natal junta os dois Distritos Rotários

“A Amizade foi a pedra fundamental sobre a qual o Rotary foi construído”. Assim nos dizia Paul Harris, fundador do Movimento Rotário.

Não haverá, porventura, época do ano que mais nos aqueça o coração, exortando os nossos mais puros sentimentos. Elevando o sentido de Amor ao Próximo. E de Amizade.

Em cada Natal, redescobrimos que, afinal, são as coisas mais simples que nos oferecem os maiores momentos de Felicidade. Seja através de um gesto que ‘dá de si antes de pensar em si’, da entrega ao próximo fazendo jus ao lema rotário deste ano ‘Servir para Transformar Vidas’, seja dedicando um pedaço do nosso tempo para partilhar atenção e carinho com aqueles que nos são próximos. A família. E também a Família Rotária.

Foi com este espírito que os dois Governadores dos Distritos Rotários Nacionais criaram um Encontro de Natal, que terá lugar no dia 11 de dezembro,  a partir das 09h45, em Coimbra.

Associamos a este Encontro a Assembleia Plenária das CIPs e a Assinatura de um Protocolo de Cooperação entre os dois Distritos e a Plataforma de Apoio aos Refugiados.

Contamos com todos neste que será, por certo, um momento inesquecível de companheirismo.

PROGRAMA

09:45 – Abertura e Receção aos membros das CIPs;

10:00 – Assembleia Plenária das CIPs | Comissões InterPaíses que contará com convidados rotários de várias nacionalidades;

12:00 – Receção aos intervenientes e Assinatura de um Protocolo de Cooperação entre os dois Distritos Rotários e a Plataforma de Apoio aos Refugiados;

12:30 – Receção aos Rotários dos Distritos 1960 e 1970 e Convidados;

13:00 – Almoço de Natal Rotário 2021 | Animação Musical grupo de fados de Coimbra “Fado ao Centro”.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de novembro.

Inscrições: https://forms.gle/FNnFLq8jhKjuR9tVA