Vila Nova de Gaia
Rotary Portugal D1970

Seminário de Formação dos Presidentes Eleitos terá lugar em Gaia no dia 25 de março

O Seminário de Formação dos Presidentes Eleitos terá lugar no dia 25 de março, no Centro Paroquial de Mafamude, em Vila Nova de Gaia, e contará com a presença do Governador Eleito para o Ano Rotário 2023/2024, Duarte Besteiro.

O seminário contará com a presença de Duarte Besteiro, Governador Eleito para o Ano Rotário 2023/2024.

O evento, que terá início às 10h00 e prolongar-se-á pelo resto do dia, “será a oportunidade que os Presidentes Eleitos terão de tomar contacto com os objetivos para o novo Ano Rotário, identificando as linhas gerais de atuação”, segundo Duarte Besteiro.

De caráter formativo, o Governador Eleito destacou ainda que este seminário será igualmente de relevante importância para todos aqueles Presidentes que, sendo rotários recentes, certamente beneficiarão da partilha de experiências. Aliás, como referiu Duarte Besteiro, o evento contará com testemunhos de “vários casos de sucesso” e de “boas práticas” em Rotary.

Haverá ainda lugar para uma palestra motivacional, naquele que o Governador Eleito prevê ser um dia descontraído e de boa disposição, com lugar para o companheirismo.

Duarte Besteiro, do Rotary Club Gaia-Sul, exerceu, ao longo dos seus anos de vida rotária, vários cargos no clube e no Distrito 1970, nomeadamente como Assistente de Governador, tendo ainda passado pela comissão Distrital na The Rotary Foundation.