Causas, Rotary, Rotary Portugal D1970

Rotary Club Coimbra Saúde contribui para um Natal mais Feliz no Lar de S. Martinho

O Rotary Club Coimbra Saúde teve a honra de conhecer de perto a inspiradora obra do Padre Serra, contribuindo assim para um Natal mais feliz das crianças acolhidas no Lar de S. Martinho. Os membros do clube tiveram a oportunidade de partilhar momentos significativos com os pequenos residentes, deixando também o seu valioso contributo para iluminar esta época festiva.

A visita do Rotary Club Coimbra Saúde à obra do Padre Serra foi marcada por gestos de generosidade e solidariedade. Os membros do clube não apenas testemunharam o trabalho notável realizado, mas também entregaram um contributo simbólico, destinado a tornar o Natal das crianças do Lar de S. Martinho mais especial.

Durante a visita, os membros do clube interagiram de forma calorosa com as crianças, proporcionando momentos de alegria e partilha. A atmosfera solidária e o espírito natalício estiveram presentes, reforçando o compromisso do Rotary Club Coimbra Saúde em ser uma força positiva na comunidade.

O Lar de S. Martinho, com a sua nobre missão de acolher e cuidar de crianças, recebeu com gratidão o contributo do Rotary Club Coimbra Saúde. Este gesto reforça a importância das parcerias entre organizações locais e destaca a capacidade de fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.

O Rotary Club Coimbra Saúde encoraja a comunidade a unir esforços na construção de um Natal mais solidário e reafirma o compromisso contínuo em apoiar iniciativas que promovam o bem-estar e a felicidade daqueles que precisam de um apoio extra.