Rotaract, Rotary Portugal D1970

Rotaract Club de Monção organiza espetáculo solidário para combate à Paralisia Infantil

O Rotaract Club de Monção anunciou a realização da 2ª edição do Espetáculo Solidário, agendado para o dia 20 de janeiro de 2024, com início às 21h00, no Cineteatro João Verde. Este evento tem como objetivo principal angariar fundos para o combate à paralisia infantil em escala global.

A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é uma doença que há anos desafia esforços internacionais para erradicação. Os clubes rotários em todo o mundo têm liderado essa batalha, e o Rotaract Club de Monção junta-se a esta causa, promovendo este espetáculo que combina música, dança, cor e alegria.

O evento promete uma noite repleta de entretenimento e solidariedade, com apresentações musicais e de dança. Além de proporcionar momentos de diversão, o espetáculo visa sensibilizar o público sobre a poliomielite, informar sobre os esforços em curso para erradicar a doença e angariar fundos que contribuirão para esse objetivo global.

Esta será uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de uma causa nobre, desfrutando de boa música, coreografias vibrantes e, acima de tudo, contribuindo para um mundo livre da paralisia infantil.

Os bilhetes para o Espetáculo Solidário poderão ser adquiridos antecipadamente, e toda a receita arrecadada será direcionada para apoiar as iniciativas de combate à poliomielite. O Rotaract Club de Monção convida todos a participarem e a fazerem parte desta jornada em direção a um futuro livre dessa doença devastadora.