Mário de Camargo
Rotary Portugal D1970

Mário de Camargo presente na 40ª Conferência do Distrito 1970

Está confirmada a presença de Mário César Martins de Camargo como orador convidado na 40ª Conferência do Distrito 1970 do Rotary International, que se realizará na cidade de Braga, entre os dias 19 e 21 de maio.

Orador experiente, tanto em ambientes profissionais como de voluntariado, motivação, formação, liderança e concretização de objetivos, Mário de Camargo é rotário desde 1980, tendo desempenhado as funções de Curador da The Rotary Foundation de 2015 a 2019, bem como de Diretor do Rotary International, em representação da América do Sul, entre 2019 e 2021.

Está presente, igualmente, e há mais de quatro décadas, no mundo empresarial, mais propriamente na área da impressão, tendo presidido a Associação Comercial do Brasil, e sido galardoado com os prémios PIA Printer of the Year Award, na Flórida, e o NPES Print Award, em Chicago, Estados Unidos. Mário de Camargo conta ainda com formação superior em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, e em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Brasil.

Considerada pelo Governador José Alberto Oliveira como “a festa máxima de um distrito, fecho de ouro de trabalho de um ano rotário, um encontro de confraternização e de apresentações inspiradoras”, a 40ª Conferência do Distrito 1970 terá lugar no Altice Forum Braga.

“Com o importante tema Diversidade, Equidade e Inclusão, será sem dúvida um momento que todos aguardarão com muito entusiasmo”, salienta o Governador deste distrito rotário com cerca de nove dezenas de clubes no norte e centro de Portugal.

Este evento, que reunirá pessoas de todo o Distrito 1970, de Portugal e do resto do mundo, contará com convidados muito especiais, e será, nas palavras de José Alberto Oliveira, “uma verdadeira festa da amizade, uma oportunidade para rever e conquistar amigos”, desafiando o Governador a todos marcarem nas suas agendas a data da Conferência Distrital.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo. Com 118 anos de história, conta hoje com 1,4 milhão de membros em todo o mundo, sempre disponíveis para servir os outros.