Lamego
Rotary Portugal D1970

Gala Paul Harris decorre em Lamego no dia 25 de fevereiro

A Gala Paul Harris, comemorativa do 118º Aniversário do Rotary International, será realizada no dia 25 de fevereiro, pelas 19 horas, na cidade de Lamego.

O evento terá como co-organizadores o Distrito 1970 do Rotary International e o Rotary Club de Lamego, e unirá membros de clubes e convidados, numa comemoração que pretenderá igualmente homenagear o fundador do movimento rotário.

A inscrição para a gala, que decorrerá na Quinta da Pacheca, poderá ser realizada através da seguinte ligação: https://forms.gle/PnrE5ZmhqmMi9wQq9

Paul Harris, nascido a 19 de abril de 1868 em Racine, Wisconsin, Estados Unidos, fundou o Rotary Club de Chicago, cidade onde era advogado, no dia 23 de fevereiro de 1905, para que profissionais de diferentes áreas pudessem trocar ideias e fazer amizades duradouras.

Com o tempo, o Rotary ampliou o seu alcance e visão para os serviços humanitários, e, hoje, é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo.