Interact, Rotaract, Rotary

Encontro de Gerações no Rotary Club de Castelo de Paiva: Reflexão sobre o Movimento Rotário

O Hotel Rural Casa de São Pedro recebeu o Rotary Club de Cstelo de Paiva para uma sessão do Rotary Kids local intitulada “Duas Visões Geracionais do Movimento Rotário”,

Este encontro foi enriquecido pelas contribuições das Companheiras Marina Granja e Catarina Mourisco, bem como dos companheiros Manuel Mendes e Carlos Novais. As suas intervenções, após a introdução do tema por Maria Leonor Maldonado, proporcionaram uma visão única sobre o Movimento Rotário e enriqueceram a compreensão de todos os presentes.

Todos os membros do clube tiveram a oportunidade de contribuir para a “conversa geracional,” resultando em uma reflexão significativa sobre o papel do Rotary na comunidade.

O destaque da noite foi a presença e participação da Governadora Indicada para 2025/2026, Deolinda Nunes do Rotary Club de São João da Madeira.

O Rotary Club expressa o seu sincero agradecimento a todos os envolvidos, pois esta reunião especial de gerações proporcionou uma valiosa reflexão sobre o Movimento Rotário e fortaleceu os laços dentro da comunidade rotária. O lema da noite: “Bem-haja a todas(os) e muito obrigado.”