Dreams4All
Rotary Portugal D1970

Candidaturas abertas para Concurso de Desenho, Ilustração e Pintura Jovem do Rotary Club de Arouca

O Rotary Club de Arouca, em parceria com o Rotary Club de Kusadasi (Turquia), organiza o Concurso de Desenho, Ilustração e Pintura Jovem Dreams4All, aberto a participantes dos 12 aos 17 anos, com participação individual ou em grupo, e cujo período de candidaturas está aberto até dia 31 de março.

Sendo o número 4 do slogan uma alusão à Prova Quádrupla e “porque precisamos de sonhar um mundo melhor”, o tema a concurso nesta primeira edição é o lema internacional do ano rotário 2022-23, “Imagine o Rotary”. A seleção deste tema “libertará as asas da imaginação” dos candidatos, que deverão, nesta edição, destacar as áreas de enfoque do Rotary: Ambiente, Água e Saneamento, Paz, segundo o regulamento.

O concurso decorrerá em Portugal e na Turquia, estando previsto que nas próximas edições novos países sejam convidados a participar. Será atribuído um prémio de 250 Euros ao vencedor em Portugal e outro de igual valor ao vencedor na Turquia, a serem pagos, respetivamente pelo Rotary Club de Arouca e Rotary Club de Kusadasi.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui e as candidaturas realizadas através do formulário https://forms.gle/M6ny57b63oAkWFym9.

O Rotary Club de Arouca, fundado em junho de 1992, pertence ao Distrito 1970, um dos cerca de quinhentos em todo o mundo, e que abrange mais de noventa clubes Rotary localizados no centro e norte de Portugal.