Concerto
Rotary Portugal D1970

4ª Gala da Música do Rotary Club de Vila Nova de Gaia apoia Aldeia SOS de Gulpilhares

O Rotary Club de Vila Nova de Gaia irá organizar, no dia 24 de março, a sua 4ª Gala da Música, a favor da Aldeia SOS de Gulpilhares.

O evento, que decorrerá no Hotel Holiday Inn Porto-Gaia pelas 20 horas, irá apoiar aquela instituição com a qual o Rotary Club de Vila Nova de Gaia mantém uma colaboração de longa data, ao proporcionar manutenção do espaço e na doação de equipamentos, ou mesmo de presentes de Natal.

A Casa dos Rotários, gerida pela Aldeia de Crianças SOS de Gulpilhares, foi edificada pelo clube, e alberga crianças e jovens que aqui encontram, por decisão judicial, um lugar seguro e acolhedor. “O mais semelhante a uma família”, segundo declarações da Presidente do Rotary Club de Vila Nova de Gaia, Inês Ferraz, por ocasião da Visita Oficial do Governador, no passado dia 9 de fevereiro.

Fundado em 1973, o Rotary Club de Vila Nova de Gaia pertence ao Distrito 1970, um dos cerca de quinhentos em todo o mundo, e que abrange mais de noventa clubes Rotary localizados no centro e norte de Portugal.