Rotaract, Rotary, Rotary International, Rotary Portugal D1970

41ª Conferência Distrital do Rotary no Distrito 1970 em Vila Nova de Gaia em maio de 2024

Nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2024, Vila Nova de Gaia acolherá a 41ª Conferência Distrital do Rotary no Distrito 1970. Este evento anual reúne rotários para partilharem experiências, conhecerem as últimas novidades do Rotary International e discutirem assuntos cruciais para o distrito.

Durante estes três dias, os membros dos clubes terão a oportunidade de participar em diversas atividades enriquecedoras. Destaca-se a visita de um representante do presidente do Rotary International, que realizará uma apresentação inspiradora, fornecendo informações atualizadas e motivando os participantes a continuarem o serviço à comunidade.

A conferência incluirá uma detalhada atualização sobre os sucessos e desafios enfrentados pelo distrito, proporcionando uma visão abrangente do trabalho desenvolvido ao longo do ano. Durante a reunião oficial, os participantes terão a oportunidade de discutir e votar em questões importantes para o distrito.

A conferência contará ainda com a participação de palestrantes locais e internacionais de renome, abordando tópicos relevantes ao distrito e inspirando os presentes. Além disso, haverá tempo dedicado à criação de contactos, ao reencontro de amigos e à obtenção de inspiração para futuros projetos de serviço comunitário.

A 41ª Conferência Distrital promete ser um momento de aprendizagem, colaboração e celebração do serviço rotário. Os rotários de Vila Nova de Gaia e de todo o Distrito 1970 aguardam com entusiasmo este encontro que fortalecerá ainda mais os laços dentro da comunidade rotária.