Representante 2021-2022

A Bárbara Vitorino é a representante de Rotaract no ano Rotário de 2021/22. Membro do Rotaract Club de Paredes, Bárbara encontra-se a tirar o Mestrado em Marketing na Universidade Católica do Porto.

Depois de cerca de três anos na secretaria da Representadoria do Rotaract D1970, Bárbara Vitorino dá agora o passo seguinte no seu percurso rotário, assumindo o cargo de representante distrital.

Um dos maiores objetivos da Bárbara para o próximo ano, muito no sentido no qual se tem vindo a trabalhar nos mandatos anteriores, é espalhar a palavra sobre o movimento rotário. “O ideal”, explica, “é não termos de estar constantemente a explicar o que é o Rotaract”. Neste sentido, há uma enorme vontade de trabalhar com o Distrito 1960, de modo a fortalecer a marca Rotaract em Portugal. É também importante, afirma, que o Rotaract estabeleça ganhe uma certa independência (por exemplo, financeira), uma vez que nos deparamos frequentemente com desafios decorrentes de questões burocráticas.

A Academia Paul Harris é um projeto a manter, sendo uma experiência que não só fomenta as competências de liderança dos jovens Rotários, mas também abre as portas para outros virem conhecer o movimento.

Declaração de visão do rotary

10,698

associados

203,298

países com Rotaract Clubs

180

ROTARACT
D1970

Bárbara Vitorino

RTC Paredes