Representante 2021-2022

A Bárbara Vitorino é a representante de Rotaract no ano Rotário de 2021/22. Membro do Rotaract Club de Paredes, Bárbara encontra-se a tirar o Mestrado em Marketing na Universidade Católica do Porto.

Depois de cerca de três anos na secretaria da Representadoria do Rotaract D1970, Bárbara Vitorino dá agora o passo seguinte no seu percurso rotário, assumindo o cargo de representante distrital.

Um dos maiores objetivos da Bárbara para o próximo ano, muito no sentido no qual se tem vindo a trabalhar nos mandatos anteriores, é espalhar a palavra sobre o movimento rotário. “O ideal”, explica, “é não termos de estar constantemente a explicar o que é o Rotaract”. Neste sentido, há uma enorme vontade de trabalhar com o Distrito 1960, de modo a fortalecer a marca Rotaract em Portugal. É também importante, afirma, que o Rotaract estabeleça ganhe uma certa independência (por exemplo, financeira), uma vez que nos deparamos frequentemente com desafios decorrentes de questões burocráticas.

A Academia Paul Harris é um projeto a manter, sendo uma experiência que não só fomenta as competências de liderança dos jovens Rotários, mas também abre as portas para outros virem conhecer o movimento.

10,698

Declaração de visão
do rotary

203,298

associados

180

países com
Rotaract Clubs

ROTARACT
D1970

Bárbara Vitorino

RTC Paredes

Listagem de clubes:

RTC Águeda
RTC Aveiro
RTC Barcelos
RTC Caldas das Taipas
RTC Castelo de Paiva
RTC Chaves (em formação)
RTC Ermesinde
RTC Estarreja

RTC Felgueiras
RTC Gondomar
RTC Maia
RTC Oliveira de Azeméis
RTC Paredes
RTC Penafiel
RTC Pombal
RTC Porto

RTC Póvoa de Varzim
RTC Santo Tirso
RTC São João da Madeira
RTC Trofa
RTC Universidade do Porto
RTC Valongo
RTC Viana do Castelo
RTC Vila Nova de Gaia