Rotary Portugal D1970

RC Maia recebeu José Alberto Oliveira

No dia 28 de Fevereiro a cidade da Maia recebeu, através do Rotary Club da Maia, a Visita Oficial do Governador, com a presença de José Alberto Oliveira.

O clube maiense aproveitou o momento para, em conjunto com o governador, visitar o Marco Rotário na cidade, um símbolo que cada clube tem na localidade onde existe para mostrar aos demais a sua presença na comunidade, de forma a fortalecer os laços rotários.

Além disso o atual governador foi recebido por António Domingos da Silva Tiago, atual Presidente da Câmara Municipal da Maia, podendo trocar várias ideias sobre o projeto rotário desta cidade do distrito do Porto.

Esta visita contou ainda com a passagem pelo Instituto Cultural da Maia, que promove o envelhecimento activo defendendo que esta é uma solução para optimizar oportunidades para a saúde, participação e segurança, visando o aumento da qualidade de vida  durante o envelhecimento.

Por fim, o jantar comemorativo da Visita Oficial do Governador, contou com a presença de dezenas de convidados que quiserem participar num momento de companheirismo.