RYLA Pombal
Rotary Portugal D1970

Quatro dias de companheirismo e inspiração no próximo RYLA em Pombal

O Rotary Club de Pombal, com o apoio dos Rotaract e Interact Clubs de Pombal, organiza um RYLA – Prémios Rotários de Liderança Juvenil, entre os dias 28 de abril e 1 de maio, naquela antiga cidade vigiada pelo seu castelo medieval.

Aberto a jovens dos 18 aos 25 anos que queiram descobrir estratégias para se tornarem líderes comunitários e inspirar-se em bons exemplos, o RYLA de Pombal conta com quatro dias que incluem atividades de formação em Programação Neurolinguística, colaboração com o Toastmasters International para desenvolvimento de competências na comunicação em público, orientação, geocaching, team building, paintball, escape room e muito mais surpresas que ainda estão reservadas. O convívio e companheirismo, esses, estão assegurados.

As inscrições, que incluem as refeições constantes no programa e a participação em todas as atividades, encontram-se abertas mediante o preenchimento do seguinte formulário:

Através dos RYLA – Prémios Rotários de Liderança Juvenil, organizados por Rotary Clubs e Distritos, os jovens podem desenvolver competências de liderança enquanto se divertem e conhecem outras pessoas.