Deolinda Nunes
Rotary Portugal D1970

Deolinda Nunes é a Governadora Designada para 2025-2026

Deolinda Nunes, do Rotary Club de São João da Madeira, foi designada Governadora do Distrito 1970 para o ano rotário de 2025-2026, representando esta a terceira vez que a função será desempenhada por uma mulher.

A Governadora Designada é nascida em Moçambique, em 1955, e casada com Raúl de Castro, igualmente rotário do mesmo clube.

Licenciada em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Pós Graduada em Gestão pelo IMD de Lausanne, Deolinda Nunes concluiu uma Formação Avançada em Comunicação e Social Media na Faculdade de Ciências Humanas em Lisboa.

Ao longo do seu percurso profissional, além de outras funções, foi Diretora de duas das fábricas da Nestlé em Portugal e, nos últimos anos, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais, também na Nestlé Portugal, tendo igualmente assumido diversas responsabilidades no mundo associativo.

Ingressou no Rotary Club de São João da Madeira em outubro de 2010 e, desde então, tem servido o Movimento Rotário em diversos cargos, nomeadamente como Presidente do clube em 2012-2013, e integrado diversas Comissões Distritais: Imagem Pública, Serviços Profissionais, Expansão, Fortalecimento de Clubes. Foi igualmente assistente do Governador.