Duarte Besteiro
Rotary Portugal D1970

Assembleia Distrital de Formação – onde “todos se sentiram bem”

A Assembleia Distrital de Formação do Distrito 1970, decorreu em Vila Nova de Gaia, no passado dia 22 de abril, num acontecimento que antecipou a abertura do próximo Ano Rotário.

Com a participação de mais de 250 pessoas de todo o Distrito 1970, o dia foi dedicado a “formar, informar, incentivar e motivar”, segundo o Governador Eleito para o Ano Rotário 2023-2024, Duarte Besteiro.

Com a participação de mais de 250 pessoas de todo o Distrito 1970, o dia foi dedicado a “formar, informar, incentivar e motivar”, segundo o Governador Eleito para o Ano Rotário 2023-2024, Duarte Besteiro, que se mostrou visivelmente satisfeito pela franca adesão.

Aberta não apenas para aqueles que irão exercer cargos, mas igualmente para as bases do Distrito, como referiu Duarte Besteiro, a Assembleia Distrital de Formação apresentou as linhas orientadoras do programa para o próximo Ano Rotário, essenciais para todos aqueles que integram o movimento rotário no norte e centro do país.

Os presentes participaram ainda numa animada palestra motivacional, que viria a culminar um dia com “excelente ambiente de companheirismo” e no qual “todos se sentiram bem”. No final, todos os objetivos inicialmente propostos foram cumpridos, destacou o Governador Eleito.

O novo Ano Rotário terá início em 1 de julho e estender-se-á até 30 de junho de 2024.